FAQ

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o Minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Realizamos a entrega de produtos com medidas inferiores a um metro e peso de até 30 quilogramas em todo o Brasil, através dos Correios, desde que o produto não seja classificado como inflamável ou de risco à transporte.

Para entregas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal, enviamos todos os produtos disponíveis para entrega em nossa plataforma, através de transportadora parceira.

Lembrando que a entrega dos produtos será realizada em horário comercial, sendo necessário a presença de responsável para o recebimento.  

Ainda é possível retirar nossos produtos na nossa sede em Pinhais, Endereço Rua Londrina, 50, Emiliano Perneta. O horário para retirada de produtos é das 9 horas às 12 horas, e das 14 horas às 17 horas, de segunda a sexta. Para retirar o produto é necessário apresentar o número do pedido e um documento com foto, sendo permitido a retirado apenas pelo titular da compra, ou terceiro com apresentação de autorização de retira por escrito do titular da compra acompanhado pela cópia de documento com foto.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato conosco [email protected] ou por telefone (41)(3661-9416).

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

É possível retirar nossos produtos na nossa sede em Pinhais, Endereço Rua Londrina, 50, Emiliano Perneta. O horário para retirada de produtos é das 9 horas às 12 horas, e das 14 horas às 17 horas, de segunda a sexta. Para retirar o produto é necessário apresentar o número do pedido e um documento com foto, sendo permitido a retirada apenas pelo titular da compra, ou terceiro com apresentação de autorização de retirada por escrito do titular da compra acompanhado pela cópia de documento com foto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Minha entrega atrasou, o que eu faço?

Entre em contato através do E-mail [email protected]

Tenha em mãos: 

Número do pedido

CPF do titular da compra

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

É possível parcelar suas compras em até 6x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$140,00 (Cento e Quarenta Reais). Aceitamos todos os cartões de crédito do mercado;

·    É possível utilizar apenas 1 cartão de crédito por pagamento;

·    O prazo de confirmação de pagamento pode ser de até 48 horas;

·    O titular do cartão poderá ser contactado via telefone para confirmação dos dados.

Para maiores informações enviar e-mail para [email protected] 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

É possível parcelar suas compras em até 10x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$100,00 (Cem Reais). Aceitamos todos os cartões de crédito do mercado;

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto ?

Para fazer a troca do produto é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes documentações:

Nome completo do titular da compra;

CPF do titular da compra;

Nota fiscal do produto;

A troca ou devolução só poderá ser solicitada mediante a apresentação da Nota Fiscal.

Quais são os pré requisitos para a troca do produto?

É apto a troca ou devolução os produtos:

·    Recebidos em até 30 dias, a contar da data de entrega; 

·    Produtos acompanhados da nota e cupom fiscal;

·    Produtos em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagens lacradas e originais, acompanhados de manuais, certificado de garantia e acessórios.

Não serão aceitos produtos:

·    Produtos sem embalagens, danificados, com sinais de uso, exceto para produtos de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização;

·    Produtos adquiridos em saldo, ou departamento outlet;

·    Produtos adquiridos pelo “Solicitar Compra”, pois são produtos disponíveis sob encomenda, ou de transportação frágil;

Reembolso de produtos com defeito técnico ou de fabricação em até 30 dias após a entrega:

Será emitido um vale compras no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas;

Será trocado por um produto idêntico, mesma marca, modelo e especificações.

Passados os 30 dias após o recebimento da mercadoria:

·  Buscar contato com a assistência técnica do fabricante.

Como funciona o procedimento de reembolso?

  A Impermix irá disponibilizar um vale no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas, com prazo de utilização de 60 dias.

Caso o cliente prefira, poderá receber o reembolso do valor do produto, e o prazo para o recebimento do estorno poderá ocorrer em até duas faturas, conforme a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, o reembolso é feito através de depósito ou transferência em conta corrente em até 5 (cinco) dias após a aprovação de solicitação de troca.

Política de aprovação de solicitação de troca ou devolução:

Primeiramente o cliente deverá encaminhar a solicitação de troca ou devolução via e-mail;

·    Em seguida será solicitado os documentos que comprovem a compra e as condições dos produtos, como Nota Fiscal, fotos do produto, etc;

·    Caso a avaliação seja positiva, será encaminhado um código de postagem gratuito para a devolução do produto, a gratuidade é de uma postagem por compra;

·    Após o recebimento do produto pela Impermix, o produto será submetido ao procedimento padrão de análise técnica, e após a emissão do laudo de aprovação de troca ou devolução, será contabilizado o prazo de reembolso ou estorno do produto.

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso? Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Impermix trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Impermix  não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.