Política de Troca e Devolução


Informações necessárias para solicitação de troca ou devolução de produtos:

Nome completo do titular da compra;

CPF do titular da compra;

Nota fiscal do produto;

A troca ou devolução só poderá ser solicitada mediante a apresentação da Nota Fiscal.


Pré-requisitos para a solicitação de troca ou devolução de produtos


É apto a troca ou devolução os produtos:

·        Recebidos em até 30 dias, a contar da data de entrega; 

·        Produtos acompanhados da nota e cupom fiscal;

·        Produtos em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagens lacradas e originais, acompanhados de manuais, certificado de garantia e acessórios.

Não serão aceitos produtos:

·        Produtos sem embalagens, danificados, com sinais de uso, exceto para produtos de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização;

·        Produtos adquiridos em saldo, ou departamento outlet;

·        Produtos adquiridos pelo “Solicitar Compra”, pois são produtos disponíveis sob encomenda, ou de transportação frágil;

 

Reembolso de produtos com defeito técnico ou de fabricação em até 30 dias após a entrega:


Será emitido um vale compras no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas;

Será trocado por um produto idêntico, mesma marca, modelo e especificações.

 

Passados os 30 dias após o recebimento da mercadoria:

·        Buscar contato com a assistência técnica do fabricante.

 

Procedimento de reembolso de devolução de produto:

 

·        A Impermix irá disponibilizar um vale no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas, com prazo de utilização de 60 dias.

·        Caso o cliente prefira, poderá receber o reembolso do valor do produto, e o prazo para o recebimento do estorno poderá ocorrer em até duas faturas, conforme a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, o reembolso é feito através de depósito ou transferência em conta corrente em até 5 (cinco) dias após a aprovação de solicitação de troca.

 

Política de aprovação de solicitação de troca ou devolução:

 

·        Primeiramente o cliente deverá encaminhar a solicitação de troca ou devolução via e-mail ou via WhatsApp;

·        Em seguida será solicitado os documentos que comprovem a compra e as condições dos produtos, como Nota Fiscal, fotos do produto, etc;

·        Caso a avaliação seja positiva, será encaminhado um código de postagem gratuito para a devolução do produto, a gratuidade é de uma postagem por compra;

·        Após o recebimento do produto pela Impermix, o produto será submetido ao procedimento padrão de análise técnica, e após a emissão do laudo de aprovação de troca ou devolução, será contabilizado o prazo de reembolso ou estorno do produto.

 

Canais de troca:

 E-mail: [email protected]