Política de Troca e Devolução
Informações necessárias para solicitação de troca ou devolução de produtos:
Nome completo do titular da compra;
CPF do titular da compra;
Nota fiscal do produto;
A troca ou devolução só poderá ser solicitada mediante a apresentação da Nota Fiscal.
Pré-requisitos para a solicitação de troca ou devolução de produtos
É apto a troca ou devolução os produtos:
· Recebidos em até 30 dias, a contar da data de entrega;
· Produtos acompanhados da nota e cupom fiscal;
· Produtos em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagens lacradas e originais, acompanhados de manuais, certificado de garantia e acessórios.
Não serão aceitos produtos:
· Produtos sem embalagens, danificados, com sinais de uso, exceto para produtos de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização;
· Produtos adquiridos em saldo, ou departamento outlet;
· Produtos adquiridos pelo “Solicitar Compra”, pois são produtos disponíveis sob encomenda, ou de transportação frágil;
Reembolso de produtos com defeito técnico ou de fabricação em até 30 dias após a entrega:
Será emitido um vale compras no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas;
Será trocado por um produto idêntico, mesma marca, modelo e especificações.
Passados os 30 dias após o recebimento da mercadoria:
· Buscar contato com a assistência técnica do fabricante.
Procedimento de reembolso de devolução de produto:
· A Impermix irá disponibilizar um vale no valor do produto para utilização na nossa plataforma online ou em nossas lojas físicas, com prazo de utilização de 60 dias.
· Caso o cliente prefira, poderá receber o reembolso do valor do produto, e o prazo para o recebimento do estorno poderá ocorrer em até duas faturas, conforme a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, o reembolso é feito através de depósito ou transferência em conta corrente em até 5 (cinco) dias após a aprovação de solicitação de troca.
Política de aprovação de solicitação de troca ou devolução:
· Primeiramente o cliente deverá encaminhar a solicitação de troca ou devolução via e-mail ou via WhatsApp;
· Em seguida será solicitado os documentos que comprovem a compra e as condições dos produtos, como Nota Fiscal, fotos do produto, etc;
· Caso a avaliação seja positiva, será encaminhado um código de postagem gratuito para a devolução do produto, a gratuidade é de uma postagem por compra;
· Após o recebimento do produto pela Impermix, o produto será submetido ao procedimento padrão de análise técnica, e após a emissão do laudo de aprovação de troca ou devolução, será contabilizado o prazo de reembolso ou estorno do produto.
Canais de troca:
E-mail: [email protected]