SILICONE VEDACIT ACETICO CINZA 280G - VEDACIT

SILICONE VEDACIT ACETICO CINZA 280G - VEDACIT

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO


Marca: Vedacit
Descrição: Selante/adesivo de cura acética e alto módulo, que cura a temperatura ambiente através da umidade do ar e se converte em borracha flexível. É adequado para selagens e aplicações gerais de vedação.

Aplicação: O produto vem pronto para uso. Para a embalagem de 50 g: Remover a tampa do produto, cortar a ponta do bico e aplicar de maneira uniforme na superfície desejada. Após o uso, pressione a bisnaga de modo que uma pequena quantidade do produto fique exposta. Esse excesso curado deve ser removido na próxima aplicação. Para embalagem de 280 g: Pode ser aplicado com pistola manual ou pneumática. Colocar o cartucho na pistola de aplicação e cortar a ponta do bico em 45°, conforme a largura do vão para aplicar.

Preparação de substrato: A superfície deve estar isenta de pó, gorduras ou outras substâncias que impeçam boa aderência. Se necessário, limitar a área com fita crepe.

Consumo: 100 g/m linear
Peso: 280g
Cor: Cinza

Ficha técnica: https://www.vedacit.com.br/content/dam/vedacit/imagens/embalagens/b2c/vedacit-silicone-acetico/VEDACIT_SILICONE_ACETICO.pdf.coredownload.inline.pdf
Ref.: 147888