:quality(80)/impermix/catalog/api/impermix_citelirr/61b3e732d8eb0.jpg)
SELANT PU VEDACIT PRO CALHA E RUFOS ALUMINIO 400G - VEDACIT
- Marca: VEDACIT
- Ref.: 23340
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
DETALHES DO PRODUTO
Marca: Vedacit
Descrição: Selante e adesivo elástico à base de poliuretano, monocomponente, de viscosidade média-alta, para aplicação exclusiva na união e colagem de calhas e rufos, substituindo a tradicional fixação mecânica (pregos, parafusos, rebites, etc). Possui excelentes propriedades de não escorrimento e cura ao entrar em contato com a umidade do ar, formando um elastômero de alta resistência.
Aplicação: Pode ser aplicado com pistola manual ou pneumática. Colocar o cartucho na pistola de aplicação e cortar a ponta do bico plástico na medida desejada, a 45°. Aplicar em forma de cordão e juntar imediatamente os elementos a serem colados, comprimindo os mesmos. Faça os ajustes entre as peças, antes da formação de película. Peças com peso elevado necessitam de apoio provisório, como fita adesiva, até a secagem total do selante.
Preparação de substrato: A superfície deve estar isenta de pó, gorduras ou outras substâncias que impeçam boa aderência. Se necessário, limitar a área com fita crepe.
Consumo: Até 4 m lineares (Para juntas de 1 cm x 1 cm)
Peso: 400g
Cor: bege
Ficha técnica: https://www.vedacit.com.br/content/dam/vedacit/pdfs/fispq/fispq-selante-pu-para-calhas-vedacit.pdf.coredownload.inline.pdf
Ref.: 147912
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.