RESINA ACRILICA HYDRONORTH INCOLOR 3,6L - HYDRONORTH
  • RESINA ACRILICA HYDRONORTH INCOLOR 3,6L - HYDRONORTH

RESINA ACRILICA HYDRONORTH INCOLOR 3,6L - HYDRONORTH

  • Marca: NORTHINGTON
  • Ref.: 03504
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Único
TABELA DE TAMANHOS

R$ 173,56

1x de R$ 173,56 sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO


Marca: NORTHINGTON
Descrição: A Resina pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies, tem como principal característica o poder de impermeabilização da superfície, conferindo alta resistência e durabilidade. Combate o crescimento de mofo e bactérias em superfícies resinadas, como paredes e telhados.
Vantagens: Produto de alto desempenho, ecologicamente correto, que pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies. Trata-se de um produto pioneiro, formulado pela Hydronorth com a mais alta tecnologia em resinas impermeabilizantes. Tem como principal característica o poder de impermeabilização da superfície, conferindo alta resistência e durabilidade.
Modo de usar: A superfície deve estar limpa, isenta de umidade, brilho,pó, graxa, óleo e/ou gordura antes da aplicação. Caso seja identificado mofo, resíduos depoluição ou algas na superfície deve ser efetuado uma limpeza com lixa ou escova deaço e lavado com o Limpador de Telhas Concentrado Hydronorth ou uma solução de águasanitária e água em partes iguais com auxílio de hidrojateamento mecânico até a remoçãototal da sujidade. Após limpeza aguardar secagem de no mínimo 48 horas para iniciar aaplicação. Não utilize ácido muriático para limpeza. Caso a superfície seja nova, aguardea cura total por 30 dias antes de impermeabilizá-la, com exceção a telhado. Para garantiraderência, melhor desempenho e durabilidade da Resina sobre a superfície, recomendamosaplicar previamente 01 camada de Base Protetora para Resinas: Hysoterm, ou no casode telhas cerâmicas, cimento e fibrocimento aplicar a Base Protetora para Telhas. Aguardarno mínimo 6 horas para iniciar aplicação da Resina Multiuso.
Dimensões:
Dimensões:
Altura: 190mm
Largura: 16,5mm
Comprimento: 16,5mm
Peso: 1,149Kg
Ref.: 5514

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar