REPELENTE DE POMBOS GREEN BIRD 300ML/265G - TECNOCELL

REPELENTE DE POMBOS GREEN BIRD 300ML/265G - TECNOCELL

  • Marca: COLLY
  • REF. 12147

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO


Marca: Tecnocell
Descrição: Repelente de Pombos Tecnocell, é um produto na forma de gel, pronto para uso, formulado para maior durabilidade, mesmo quando exposto às condições ambientais adversas (temperatura, umidade, luz e raios ultravioleta), permanece ativo.
Aplicação: Poeiras e sujeiras podem diminuir a característica de pega do produto, caso isso ocorra, remova-o com uma espátula e reaplique.
Pontos de aplicação:
- Utilizando-se o próprio frasco aplicador, pulverizar o produto sobre pisos, rodapés, ralos, frestas, cantos escuros, lixeiras e demais locais presumíveis da passagem ou abrigo dos insetos, de modo que seja gasto 15g do produto/m2.
- Para controle de formiga, se possível localizar o formigueiro, aplicar o produto diretamente sobre o mesmo, fazendo com que o produto penetre no olheiro/ninho das formigas.
Mecanismo de ação:
- Aves - Ao pousarem em locais onde o produto foi aplicado, as aves sentem desconforto físico devido à aderência de suas patas com o produto, e procuram se retirar do local, muitas vezes sinalizando ou advertindo o bando para se manter afastado do local.
- Formigas - Ao tentar transpor o filete de produto aplicado em forma de barreira, muitas ficam grudadas ao produto, e imediatamente emitem sinais através de feromônios, alertando para o perigo. Outras formigas da colônia evitam o local e desta forma, sem o uso de veneno, pode-se proteger plantas e/ou locais onde as formigas procuram alimentos ou abrigo.
- Ratos - O mecanismo de ação de repelência dos ratos é similar ao descrito para as formigas, porém as barreiras com o produto devem ser mais largas para evitar que os ratos possam saltar sobre elas.
Dimensões:
Altura: 110mm
Largura: 110mm
Comprimento: 150mm
Peso: 0,600kg / 300ml
Ref.: 201695