IMUNIZANTE JIMOO CUPIM MARROM ESCURO 900ML - JIMO
  • IMUNIZANTE JIMOO CUPIM MARROM ESCURO 900ML - JIMO

IMUNIZANTE JIMOO CUPIM MARROM ESCURO 900ML - JIMO

  • Marca: JIMO
  • Ref.: 01893
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Único
TABELA DE TAMANHOS

R$ 45,60

1x de R$ 45,60 sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO


Marca: Jimo
Descrição: O Inseticida Cupim Marrom Jimo é um produto fornecido pronto para o uso, de cor castanho claro. Além de inseticida, é preventivo contra manchas de origem fúngica e mofos. É de pronto para o uso, e deve ser usado em madeira seca, não deve ser aplicado sobre madeira envernizada, pintada ou encerada, pois o acabamento dificulta a penetração do produto. Caso a madeira a ser tratada já apresente algum tipo de acabamento, recomenda-se a remoção com lixa ou removedor antes da aplicação.
Principais aplicações: Jimo Cupim é dimensionado para o tratamento preventivo ou curativo de madeira seca, sem acabamento, a aplicação de cera, tinta, verniz ou stain só deverá ser realizada após a secagem do produto, que é variável de acordo com as condições do clima local.
- A eficácia do tratamento curativo, sobre a madeira que já apresenta infestação, é atingida em 7 dias, no caso de imersão e pincelamento, e em 14 dias, no caso de pulverização.
Peso: 3,5Kg
Cor: Marrom escuro
Referência: 11687
Rendimento: Para madeiras de até uma polegada, o rendimento básico por litro do produto varia de 3 a 5 m2, tratando-se de madeira bruta, e de 8 a 10 m2, tratando-se de móveis, parquetes, etc, sendo uma demão suficiente para o tratamento.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar