FRIOASFALTO 20KG (VEDACIIT PRO EMULSÃO ASFLATICA) - VEDACIT
  • FRIOASFALTO 20KG (VEDACIIT PRO EMULSÃO ASFLATICA) - VEDACIT

FRIOASFALTO 20KG (VEDACIIT PRO EMULSÃO ASFLATICA) - VEDACIT

  • Marca: VEDACIT
  • Ref.: 01694
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Único
TABELA DE TAMANHOS

R$ 450,85

3x de R$ 150,28 sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO


Marca: Vedacit
Descrição: O FRIOASFALTO é aplicado como pintura, com trincha ou vassoura de cerdas macias, em demãos, respeitando o consumo por m², com intervalo mínimo de 8 horas entre cada demão, à temperatura de 25 °C. Apenas na 1ª demão, o FRIOASFALTO deve ser diluído em, no máximo, 20 de água limpa para proporcionar melhor penetração do produto. Recomenda-se que despeje o produto da embalagem sobre o local a ser impermeabilizado aos poucos, para proceder a aplicação.


Aplicação: VEDACIT ADITIVO COMPENSADOR DE RETRAÇÃO para argamassas deve ser misturado a seco, respeitando o consumo, de preferência em betoneira ou argamassadeira, ao traço de argamassa 1:6 (cimento:areia média limpa). Misturar por aproximadamente 3 minutos e, depois disso, adicionar água até atingir uma consistência seca para a aplicação. Utilizar a argamassa em no máximo 40 minutos, após o término da mistura. Aplicar a argamassa pressionando-a no interior da fresta para um perfeito preenchimento dos espaços vazios.


Preparo: áreas molhadas e molháveis (banheiros, sacadas, varandas, cozinhas e áreas de serviços); lajes até 30 m²; jardineiras e floreiras; calhas de concreto; colagem de placas leves termoacústicas de EPS; camada amortecedora para sistema de proteção mecânica de mantas asfálticas.
Preparo do substrato: Produto pronto para o uso.
Rendimento: 10m²/ demão.
Peso: 20Kg

Ficha técnica: https://www.vedacit.com.br/content/dam/vedacit/pdfs/fispq/novas/vedacit-massa-asfaltica.pdf.coredownload.inline.pdf
Ref.: 112195

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar