FITA DUPLA FACE 50 MM X 5 M - TESA
  • FITA DUPLA FACE 50 MM X 5 M - TESA

FITA DUPLA FACE 50 MM X 5 M - TESA

  • Marca: TESA
  • Ref.: 08331

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO


Marca: Tesa
Descrição: Se pretende montar permanentemente um espelho na parede ou fixar temporariamente um tapete para uma exposição de três dias. Se pretende pendurar um quadro sem utilizar pregos porque quer removê-lo mais tarde, sem deixar vestígios - e também porque o locatário não gosta de buracos na parede. Se trabalha na impressão de jornais e pretende otimizar os seus processos de emendas. Ou se está a projetar novos elementos de fachada que têm de ficar no lugar, mesmo durante uma tempestade violenta. Então, as fitas dupla-face são a sua escolha perfeita.
As fitas dupla-faces são utilizadas em muitas aplicações industriais diferentes e também por profissionais e consumidores finais. São perfeitas para unir duas peças permanente e irreversivelmente; para as prender com firmeza, mas permitindo ainda assim reposicioná-las; ou simplesmente para fixar objetos durante um período limitado de tempo. Conforme os componentes utilizados numa fita, esta oferece determinadas características que a tornam adequada para aplicações específicas. Os tipos de adesivos, suportes, primários, etc. que constituem a fita adesiva definem as suas características e podem ser perfeitamente ajustados às necessidades de uma aplicação.
Vantagens: A fita tesa® 4965 é uma fita adesiva dupla-face transparente constituída de um dorso de PET e adesivo acrílico modificado.
- Fixação confiável mesmo em substratos de baixa energia superficial;
- Ideal para a maioria das aplicações que necessitam de alta resistência mecânica, alta resistência a temperatura ou aplicações em substratos críticos;
- Fixação de próteses capilares.
Comprimento: 5 m
Largura: 50 mm

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar