COLA DE CONTATO 30G - TEKBOND

COLA DE CONTATO 30G - TEKBOND

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO


Marca: TekBond
Descrição: A Cola de Contato Tekbond é um adesivo de contato à base de borracha de policloropreno desenvolvido para a colagem de vários tipos de materiais entre si (ex.: madeira-madeira; couro-couro) ou combinados (ex.: madeira-couro). Fácil de usar, oferece secagem rápida, boa resistência à água e excelente resistência inicial.
Indicada para a colagem de laminados decorativos, pisos de borracha, couro, metais, lambris e diversos materiais sintéticos em madeiras compensadas, aglomerados, MDF e diversos substratos.
Uso: Certifique-se de que as superfícies a ser coladas estejam secas e limpas (livres de poeira, gordura ou qualquer resquício de oleosidade). Caso a superfície de colagem não seja porosa ou nivelada, recomendamos que você lixe a peça para propiciar melhor ancoragem da cola. Mexa o adesivo antes de usar. Em seguida, aplique uma camada uniforme de cola em ambas as superfícies a ser coladas com uma espátula dentada, pincel de cerdas duras ou rolo de lã de carneiro. Para materiais mais porosos, é indicada uma segunda aplicação após 20 minutos da primeira demão. Aguarde o tempo de secagem da cola em ambas as superfícies de 15 a 30 minutos. Esse tempo pode variar conforme a temperatura e a ventilação do ambiente. OBS.: verificar com a ponta dos dedos se há aderência. Os dedos não devem ficar com resíduos da cola. Faça a união das peças apenas após a secagem, pressionando do centro para as pontas, evitando assim a formação de bolhas. Após o uso, feche bem a embalagem do produto, para prolongar sua vida útil. Não teste a resistência da colagem antes de 48 horas após a pressão.
O tempo de cura total é de 7 dias.
Recomendamos a realização de testes antes da aplicação final do produto.
Não adere em materiais à base de polietileno, polipropileno e PTFE (resina antiaderente).
Precauções:
Não manuseie o produto antes de ter lido e compreendido todas as precauções de segurança.
Não coma, beba ou fume durante a utilização deste produto.
Use luvas de proteção, roupa de proteção, proteção ocular e proteção facial.
Utilize apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados.
Obtenha instruções específicas antes da utilização.
Lave as mãos cuidadosamente após o manuseio.
A inalação frequente em concentrações elevadas deste produto, acima dos níveis permitidos pela legislação, pode causar dependência e danos irreversíveis à saúde.
Peso: 30g