BLATACEL S MATA BARATAS

BLATACEL S MATA BARATAS

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO


Descrição: Inseticida gel de uso doméstico em prática embalagem de pronto uso, indicado no controle de baratas alemãzinhas (Blatella germanica) e baratas de esgotos (Periplaneta americana), que infestam: comércios, indústrias, residências, escritórios, cozinhas, etc.
Detalhes: Inseticida gel de uso doméstico.
• Eficaz contra baratas.
• Com seringa aplicadora.
Pontos de aplicação: Preferencialmente em pontos escuros ou com pouca incidência de luz, tais como : frestas, fendas, rachaduras, fogões, fornos, estufas, móveis, gavetas, coifas, ralos, baixo de pias, divisórias de ambientes, caixas de gorduras, ou outros locais onde possa haver abrigos ou presença das baratas.
Ingredientes: Base de ácido ortobórico (1%) e atrativos, tensoativos, conservante, espessante e solvente/ diluente (99%).
Precauções: Não aplicar em alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Não fumar ou comer durante a aplicação.
Registro Anvisa: Registro MS/ANVISA: 3.1704.0048.001-1
Modo de usar: Inseticida de pronto uso, em seringas com 10g, utilizado no controle de baratas em ambientes domésticos. Para aplicá-lo basta retirar a tampa do bico da seringa e apertar o êmbolo, depositando pequenas gotas do produto em pontos próximos aos esconderijos das baratas, ou próximo aos locais onde elas se alimentam ou transitam. A quantidade de produto a ser aplicada deve ser equivalente a 0,6 g/m2, ou aproximadamente 6 a 8 pontos de aplicação por m2. Manter o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos, em local ao abrigo de temperatura excessiva.
Ref.: 201102