ADESIVO ACRILICO RHEOMIX 104
  • ADESIVO ACRILICO RHEOMIX 104

ADESIVO ACRILICO RHEOMIX 104

Adesivo acrilico para argamassa e concreto, ponte de aderencia para concreto e argamassa antigo/velho, aditivo para chapiscos

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Marca: BASF


Características:  RHEOMIX 104 é uma solução acrílica de alto desempenho, adesiva, que garante aderência da argamassa aos mais diversos tipos de substratos. Não reemulsiona na presença de umidade.

Aplicação:  Adesivo para ponte de aderência de argamassas cimentícias de reparos ao concreto; Para aditar argamassas de rejuntamentos e para correção de azulejos e cerâmicas; Reparação de emboços, rebocos e de pontos obrigados; Adesivo para tintas em pó; Aditivo para massas ou argamassas para estucamento, RHEOMIX 104 deve ser misturado juntamente com a água de amassamento. Correção da aplicação, o material pode ser diluído em água, apresentamos abaixo como diluições que podem ser feitas, Argamassa para pequenos reparos, Argamassa de regularização até 10 mm de espessura, Ponte de aderência para concreto novo / envelhecido, Revestimento ou ponte de aderência. às normais.

Validade: 24 meses

Consumo aproximado: O consumo de RHEOMIX 104 é de aproximadamente 5% sobre o peso do cimento (5L para cada 100Kg de cimento Portland)

Dimensões: 900x600x600 mm

Peso: 200 kg

Ficha técnica: https://assets.master-builders-solutions.com/pt-br/ficha_tecnica_mastercast_104.pdf

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar